scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha – ES

Com diversas vagas para profissionais de nível superior, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo.



A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 002/2020, são ofertadas 14 vagas para profissionais de nível superior.

Cargos: Médico Psiquiatra Adulto, Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade, Médico Cardiologista, Médico Geriatra, Médico Infectologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra. Além disso, há vagas para Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista Obstetra Plantonista e Médico Endocrinologista.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 9.032,59, acrescido de insalubridade e auxílio alimentação. Em contrapartida, deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Os interessados podem se inscrever até ás 17h do dia 18 de março de 2020, pelo endereço eletrônico http://www.vilavelha.es.gov.br/concursos.

O certame será realizado exclusivamente por meio de avaliação de títulos. Previamente, os itens a serem pontados foram definidos, podendo ser consultados abaixo:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Residência Médica na área a que concorre
  • Pós-graduação lato sensu / especialização
  • Curso ou evento na área pleiteada

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final. Contudo, poderá ser prorrogado por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha – ES – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vila Velha – ES
Orgão Prefeitura de Vila Velha
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.032,59
Início das inscrições 09/03/2020
Término das inscrições 18/03/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário