scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Aracruz – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Coveiro (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, acaba de informar que está aberto um novo processo seletivo. Segundo consta no edital nº 001/2020, estão abertas quatro vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

Todas as oportunidades são para o cargo de Coveiro, que exige apenas nível fundamental incompleto (séries iniciais). Esses profissionais serão remunerados com salário de R$ 770,48, mais complementação e adicional de insalubridade de 40%. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever de 15 a 18 de maio de 2020, pela internet, no site www.pma.es.gov.br. Lembrando que as informações prestadas deverão ser comprovadas posteriormente.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise das informações prestadas. Conforme consta no edital, serão pontuados títulos referentes à qualificação profissional e experiência profissional em serviço na área pública e/ou privada.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Aracruz – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Aracruz
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 770,48
Início das inscrições 15/05/2020
Término das inscrições 18/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário