scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, realiza processo seletivo com 27 vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 007/2020, são ofertadas 27 vagas temporárias para atuação no combate à pandemia do CORONAVÍRUS (COVID-19).

As vagas são para os cargos de Médico Clínico Diarista e Médico Clínico Plantão (ensino superior + registro no CRM). Os contratados receberão salários de R$ 4.205,37, para que atuem em cargas horárias de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de junho de 2020, pelo site da empresa organizadora do certame, o Instituto AOCP: www.institutoaocp.org.br. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e exercício profissional. De acordo com a tabela disponível no edital, serão aceitos os seguintes critérios:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Especialização
  • Tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido, sem sobreposição de tempo

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2020 estão disponíveis no edital nº 007/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.205,37
Início das inscrições 28/05/2020
Término das inscrições 01/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário