scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Kennedy – ES

Com vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, a Prefeitura de Presidente Kennedy abre processo seletivo no Espírito Santo.



A Prefeitura de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está realizando um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 005/2020, são oferecidas oito vagas para contratação temporárias de profissionais.

Essas vagas são para os seguintes cargos de nível médio, técnico e superior: Oficial Administrativo, Técnico em Meio Ambiente, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Civil.

Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 8 de julho de 2020, até às 8 horas, no endereço eletrônico www.presidentekennedy.es.gov.br.

O certame será realizado por meio de Avaliação documental de Títulos e Tempo de serviço na função pública pleiteada. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, mas poderá ser prorrogado por mais doze meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Kennedy – ES – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Kennedy – ES
Orgão Prefeitura de Presidente Kennedy
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/07/2020
Término das inscrições 08/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário