Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES

Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo abre seleção com 39 vagas de nível superior para credencimento de peritos autônomos.

A Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo está com vagas temporárias abertas. De acordo com o edital nº 42/2020, serão credenciados 39 profissionais de nível superior para atuação como peritos autônomos.

Essas vagas são atuação nas áreas de Quantificação (mensuração), Telecomunicações, Química, Têxtil, Informática, Mecânica e Elétrica. É necessário possuir experiência mínima de dois anos na área, e residir a uma distância máxima de 300 km da Alfândega do Porto de Vitória.

O cronograma foi alterado e agora os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 a 31 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail [email protected] O procedimento completo para se inscrever pode ser consultado no edital ao final da matéria.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de atuação como perito credenciado pela ALF/VIT
  • Tempo de experiência, como empregado ou autônomo na área específica
  • Pós-graduação Lato sensu na área específica
  • Pós-graduação Stricto sensu na área específica
  • Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas/aula

O credenciamento será a título precário e sem vínculo com a Receita Federal do Brasil (RFB), pelo período de dois anos, prorrogável por igual período uma única vez.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES
Orgão Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 39
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 31/07/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário