scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES

Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo abre seleção com 39 vagas de nível superior para credencimento de peritos autônomos.



A Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo está com vagas temporárias abertas. De acordo com o edital nº 42/2020, serão credenciados 39 profissionais de nível superior para atuação como peritos autônomos.

Essas vagas são atuação nas áreas de Quantificação (mensuração), Telecomunicações, Química, Têxtil, Informática, Mecânica e Elétrica. É necessário possuir experiência mínima de dois anos na área, e residir a uma distância máxima de 300 km da Alfândega do Porto de Vitória.

O cronograma foi alterado e agora os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 a 31 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail cac.alfvit@rfb.gov.br. O procedimento completo para se inscrever pode ser consultado no edital ao final da matéria.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de atuação como perito credenciado pela ALF/VIT
  • Tempo de experiência, como empregado ou autônomo na área específica
  • Pós-graduação Lato sensu na área específica
  • Pós-graduação Stricto sensu na área específica
  • Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas/aula

O credenciamento será a título precário e sem vínculo com a Receita Federal do Brasil (RFB), pelo período de dois anos, prorrogável por igual período uma única vez.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no ES
Orgão Alfândega da Receita Federal do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 39
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 31/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário