Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, lança processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 007/2020, que irá formar cadastro de reserva no cargo de Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir Graduação em enfermagem e estar habilitado ao exercício da profissão no conselho de classe.

Os eventuais contratados serão remunerados com salário de R$ 1.349,40, para que atuem em jornada de 20 horas por semana. A atuação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1º a 7 de agosto de 2020, por meio eletrônico, no endereço https://santateresa.es.gov.br/. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de experiência profissional e de títulos (qualificação profissional). Os critérios de pontuação adotados no certame podem ser consultados no edital, disponível ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade de dois anos, mas poderá haver prorrogação de até igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2020 podem ser consultados no edital nº 007/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.349,40
Início das inscrições 01/08/2020
Término das inscrições 07/08/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário