scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES

Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, publica edital de processo seletiv com diversas vagas no cargo de Cuidador de Abrigo.



A Prefeitura de Colatina, no Espírito Santo, está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 005/2020, serão contratados quatro profissionais no cargo de Cuidador de Abrigo. Além disso, será formado cadastro de reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo ou curso específico + comprovação de já ter atuado na área. Os contratados receberão salário de R$ 1.056,75, para que atuem em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas somente nos dias 3 e 4 de agosto de 2020, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Endereço: Rua Pedro Epichim, 260 (em frente ao Batalhão da Polícia Militar), Centro, Colatina – ES. A participação será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional. O resultado da classificação será divulgado no endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br, até o dia 7 de agosto de 2020.

O prazo de vigência das contratações será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES
Orgão Prefeitura de Colatina
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.056,75
Início das inscrições 03/08/2020
Término das inscrições 04/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário