Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, realiza processo seletivo com 40 vagas temporárias para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 008/2020 abre 40 vagas temporárias mais cadastro de reserva no cargo de Guarda-Vidas.

Os contratados receberão salários de R$ 1.325,79, para jornadas de 200 horas semanais. Para participar do certame, o candidato deve possuir o ensino fundamental completo e curso de formação de guarda-vidas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 22 de setembro a 2 de outubro de 2020, somente através da internet, no site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/.

Os candidatos serão selecionados por meio de teste de aptidão física, que irá contar com barra fixa, barra estática, abdominais, apoio e natação. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da homologação do resultado final do certame, prorrogáveis por mais doze meses.

Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2020 os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2020 podem ser consultados nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.325,79
Início das inscrições 22/09/2020
Término das inscrições 02/10/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário