scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PM – ES

Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 001/2020 visa promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para Farmacêutico I: (com 12 meses de experiência na área de Programa de Aquisição e Controle e ou Dispensação de Medicamentos e/ou produtos para saúde), Farmacêutico II (com 12 meses de experiência Laboratórios de Análises Clínicas) e Nutricionista (com 12 meses de experiência em Nutrição Clínica Hospitalar e Ambulatorial).

Além disso, todos os candidatos deverão possuir ensino superior completo na área pretendida e registro no respectivo conselho de classe.

Todos eles irão cumprir cargas horárias de 40 horas por semana, para que recebam salário no valor de R$ 4.599,13 mensais.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de outubro a 6 de novembro de 2020, pelo endereço eletrônico https://selecao.es.gov.br/.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização e Experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo PM – ES – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo PM – ES
Orgão PMES - Polícia Militar do Espírito Santo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.599,13
Início das inscrições 28/10/2020
Término das inscrições 06/11/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário