scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Iúna – ES

Prefeitura de Iúna, no Espírito Santo, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível médio e superior.



A Prefeitura de Iúna, no Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo, regulado pelos editais nº 03, 04 e 05/2020. O certame irá formar cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Eventual, Professor Libras, Professores das séries finais do Ensino Fundamental e EJA e Professor da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental e EJA (edital nº 03/2020), Cuidador (edital nº 04/2020) e Monitor de Transporte (edital nº 05/2020).

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 7 de dezembro de 2020, até às 17 horas, pela internet, no endereço eletrônico https://iuna.es.gov.br/processo-seletivo. Não está previsto pagamento de taxa.

O método utilizado para selecionar todos os candidatos será prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. Sua aplicação está programada para o dia 13 de dezembro de 2020. Além disso, também haverá prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios:

  • Doutorado em educação
  • Mestrado na área de educação
  • Pós-graduação lato sensu na área de educação
  • Curso de formação continuada (mínimo 80 horas)

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2020, improrrogável.

Os editais com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Iúna – ES – 2020 podem ser encontrados nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Iúna – ES
Orgão Prefeitura de Iúna
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/12/2020
Término das inscrições 07/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário