scorecardresearch ghost pixel



SEDU – ES abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES) abre processo seletivo com vagas temporárias para Técnico Pedagógico.



A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES) está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O edital nº 23/2020 abre quatro vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Técnico Pedagógico. O contratado receberá atuará na equipe da Assessoria Especial de Educação em Tempo Integral, e será remunerado de acordo com a Lei nº 5.580/98 e a Lei Complementar nº 115/98 e suas alterações.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de novembro de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail procseletivo.ac@sedu.es.gov.br. No campo “Assunto”, o candidato deverá indicar “Técnico Pedagógico – Tempo Integral”.

O certame será realizado por meio de três fases, sendo elas: Inscrição e prova de títulos; avaliação de conhecimentos sobre a Educação em Tempo Integral: e avaliação comportamental e técnica. Os critérios podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo SEDU – ES – 2020 podem ser consultadas no edital nº 23/2020

RESUMO - SEDU – ES abre processo seletivo
Orgão SEDU/ES - Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/11/2020
Término das inscrições 09/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário