scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Presidente Kennedy – ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 20 vagas temporárias mais cadastro de reserva no cargo de Guarda Vidas. Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo e curso de Guarda Vidas ministrado pelo CBMES ou […]



A Prefeitura de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 20 vagas temporárias mais cadastro de reserva no cargo de Guarda Vidas.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo e curso de Guarda Vidas ministrado pelo CBMES ou reciclagem atualizado (CFGV).

Os contratados receberão um salário mínimo vigente mais adicional periculosidade de 30% e auxílio-alimentação. O salário mínimo para 2021 está previsto em R$ 1.088,00. A carga horária será de 12×36 horas.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 6 de janeiro de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.presidentekennedy.es.gov.br.

O certame será realizado por meio de análise documental (prova de títulos), com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados cursos específicos na área de atuação e experiência na função.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois meses

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Kennedy – ES – 2021 está disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Presidente Kennedy – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Presidente Kennedy
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.088,00
Início das inscrições 29/12/2020
Término das inscrições 06/01/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário