scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Guarapari – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, publica edital de processo seletivo com diversas vagas no cargo de Atendente de Consultório.



A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, anunciou que está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 002/2021 abre 14 vagas temporárias para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

As vagas são para o cargo de Atendente de Consultório (Agente de Atendimento em Saúde I). Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo e registro no Conselho Regional de Odontologia CRO/ES.

Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que cumpram cargas horárias de de 40 horas por semana. A lotação será em unidades de saúde da Estratégia de Saúde da Família.

Vale lembrar que uma das vagas informações é reservada para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados podem se inscrever somente nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2021, das 13h às 17h, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba, Guarapari – ES.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados Cursos ou títulos compatíveis com o cargo e o tempo de serviço na área.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES – 2021 podem ser consultadas no edital do certame

RESUMO - Prefeitura de Guarapari – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Guarapari
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 01/02/2021
Término das inscrições 02/02/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário