scorecardresearch ghost pixel



UFES abre processo seletivo

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publica editais de concurso com vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior.



Saíram os novos editais de concurso público da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Os certames oferecem duas vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto. A lotação será no Departamento de História e no Departamento de Medicina Veterinária.

Edital nº 25/2021: vaga na área de História da América (graduação em História e Doutorado, livre docência ou notório saber na área).

Edital nº 25/2021: vaga na área de Clínica e Cirurgia Animal/ Radiologia de Animais e Clínica Veterinária (graduação em Medicina Veterinária com doutorado em Ciências Veterinárias, ou Medicina Veterinária, ou Ciência Animal, ou Clínica Veterinária, ou Clínica e Reprodução Animal, ou Ciências Fisiológicas, ou Clínica Médica Veterinária, ou Veterinária, ou Saúde Animal.

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 de julho a  25 de agosto de 2021, mediante envio da documentação para os e-mails indicados abaixo. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 250,00.

  • Área de História: concurso.historia@ufes.br;
  • Área de Clínica e Cirurgia Animal: departamento.medicinaveterinaria.alegre@ufes.br.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de aptidão didática, prova de títulos e prova de plano de trabalho. A aplicação da prova escrita está programada para o dia 8 de novembro de 2021.

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por até mais dois anos.

Todas as informações sobre o Concurso UFES – 2021 podem ser consultadas nos editais do certame.

RESUMO - UFES abre processo seletivo
Orgão UFES - Universidade Federal do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/07/2021
Término das inscrições 25/08/2021
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 250,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário