scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura da Serra – ES

Município de Serra, no Espírito Santa, tem vagas temporárias em cargos de nível superior. Veja mais detalhes.



Saiu o edital do novo processo seletivo da Prefeitura da Serra, no estado do Espírito Santo. O edital nº 001/2022 tem 22 vagas abertas para contratação temporária de profissionais com ensino superior completo. Também será formado um cadastro de reserva.

As chances são para os cargos de Assistente Social e Psicólogo. Os profissionais vão atuar em áreas com habitação, saúde, assistência social e geral.

O salário ofertado para ambos os cargos é de R$ 2.893,88 mensais, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições começam no dia 15 de agosto de 2022 e seguem até às 12h do dia 17 do mesmo mês. O interessado deve preencher o formulário disponível no portal do Município.

Os inscritos serão classificados por meio de uma análise curricular e de experiência profissional, com base nos documentos aposentados no ato da inscrição. Os critérios bondem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura da Serra – ES 2022 podem ser encontradas em seu edital, publicado neste portal.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura da Serra – ES
Orgão Prefeitura da Serra
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.893,88
Início das inscrições 15/08/2022
Término das inscrições 17/08/2022
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário