scorecardresearch ghost pixel



SAE de Catalão – GO realiza Concurso

A Superintendência Municipal de Água e Esgoto de Catalão abre várias vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.



Com o objetivo de selecionar novos profissionais qualificados para complementar o seu quadro de trabalhadores, a Superintendência Municipal de Água e Esgoto – SAE do município de Catalão, situado no interior do Estado de Goiás, lançou o edital n.º 001/2015 de concurso público.

As oportunidades de trabalho são para as funções de Leiturista, Telefonista, Eletricista, Encanador, Advogado, Engenheiro Civil, Auxiliar de Serviços, Operador de Sistemas, Supervisor de Segurança, Engenheiro Sanitarista, Mecânico de Manut. de Bombas/Motores, Técnico em Química, Técnico em Saneamento, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Operador de ETA, Operador de Bombas, Pedreiro, Motorista e Escriturário.

As inscrições para os profissionais de nível fundamental, médio e superior serão aceitas até as 21 horas do dia 13 de janeiro de 2016, sendo que as mesmas devem ser feitas pelo portal: www.iq.org.br. Aqueles que não possuem acesso a internet poderão se inscrever nos computadores disponíveis no SAE, durante o prazo de inscrição.

Para obter mais informações sobre o concurso, consulte o edital publicado no Diário Oficial da União, do dia 19 de novembro de 2015, pág. 236, no site do diário oficial. As atualizações do certame também serão disponibilizadas no site www.iq.org.br.

Edital e retificações aqui:

RESUMO - SAE de Catalão – GO realiza Concurso
Orgão SAE de Catalão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 788,00 até R$ 3.518,39
Início das inscrições 21/12/2015
Término das inscrições 13/01/2016
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário