scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo FESG – GO

Em Goiás, a Fundação de Ensino Superior de Goiatuba abre 25 vagas (imediatas e cadastro de reserva) para profissionais de nível superior.



Em 16 de janeiro de 2016 abrem as inscrições para o processo seletivo da FURG (Fundação de Ensino Superior de Goiatuba), que se localiza no estado de Goiás, e cuja finalidade é contratar professores, bem como formar cadastro reserva, para a área de Odontologia, com lotação na FESG-FAFICH.

Normatizado pelo edital n. 03/2016, o processe possui 5 (cinco) oportunidades para início imediato, além de mais 20 (vinte) para formação de cadastro reserva, exigindo, do candidato, que possua Especialização na área de Odontologia ou afins.

A contratação se dará durante 12 (doze) meses, no cargo de Docente de Ensino Superior – Classe A, para o qual receberão, por hora-aula trabalhada, os seguintes valores: R$ 18,25, para especialistas e, caso o aprovado possua título de Mestre ou Doutor, receberá, ainda, uma gratificação de, respectivamente, 30% e 60%.

Os interessados podem se inscrever até 25 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico concursos.fesg.org.br, ou, também, pessoalmente, no seguinte endereço: Setor de Protocolos da FESG, localizado na GO 320 Km 01- no Jardim Santa Paula.

A seleção será feita via prova didática e avaliação de títulos, estando a didática agendada para o final de fevereiro de 2017. Para mais informações sobre o cronograma, o candidato deve consultar o edital. É de responsabilidade do candidato estar atento às datas e outras atualizações importantes do processo seletivo.

Mais informações sobre o Processo seletivo FESG – GO – 2017 podem ser obtidas através do edital nº 03/2016, pelo link: https://goo.gl/wgcNvv

RESUMO - Processo seletivo FESG – GO
Orgão FESG - Fundação de Ensino Superior de Goiatuba
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2017
Término das inscrições 25/01/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário