scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IGH – GO

Instituto de Gestão e Humanização abre processo seletivo em Goiás com oportunidades em diversos cargos para atuação em hospitais e maternidades.



Em Goiás, está aberto mais um processo seletivo simplificado do Instituto de Gestão e Humanização (IGH). A seleção é regulada pelo edital n.° 006/2017 e destinada à admissão e composição de banco de reserva de profissionais.

São vagas nos seguintes cargos: Médico Pediatra, Auxiliar Operacional, Copeiro, Técnico em Nutrição e Dietética, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrumentador Cirúrgico, Enfermeiro, Auxiliar de Patrimônio, Farmacêutico, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório, Assistente de Departamento Pessoal.

E ainda: Auxiliar de Lavanderia, Assistente Administrativo, Médico, Técnico de Laboratório, Ginecologista/Obstetra, Recepcionista, Ouvidor, Fisioterapeuta, Médico Diarista, Técnico de Enfermagem, Lactarista, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Obstetra, Médico Nefrologista, Biomédico, Maqueiro e Analista de Infraestrutura.

Os aprovados serão lotados na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Hospital Materno Infantil (HMI) e Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dias 24, 25 e 28 de agosto de 2017, pessoalmente, mediante a entrega da ficha de inscrição e demais documentação citados no edital, no Escritório Regional de Goiás. O endereço é Av. Perimetral, nº1650, qd. 37, lt. 74, Setor Coimbra, Goiânia-GO.

Mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas no endereço eletrônico do IGH: www.igh.org.br.

O extrato do edital do Processo Seletivo IGH – GO – 2017 foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e está disponível em: https://goo.gl/P7vv1K

RESUMO - Processo Seletivo IGH – GO
Orgão Instituto de Gestão e Humanização
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/08/2017
Término das inscrições 28/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário