scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cachoeira de Goiás – GO

Prefeitura de Cachoeira de Goiás abre processo seletivo em Goiás com vagas para Professor de Nível II - Licenciatura em Pedagogia.



Em Goiás, foi divulgado o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cachoeira de Goiás. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de docentes por tempo determinado.

As três vagas ofertadas são para Professor de Nível II – Licenciatura em Pedagogia, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 2.298,80, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Coronel Seabra, 321, Centro, Cachoeira de Goiás – GO.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 11 de fevereiro de 2018, no Colégio Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.

O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2018 no site da Prefeitura Municipal (www.cachoeiradegoiás.go.gov.br), no placar de Avisos e Publicações da Prefeitura e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo em caso de cadastro de reserva.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cachoeira de Goiás – GO – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/JQmaBM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cachoeira de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Cachoeira de Goiás
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.298,80
Início das inscrições 16/01/2018
Término das inscrições 05/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário