scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IBRAM

Com vaga de nível superior para atuação em museus do estado de Goiás, o Instituto Brasileiro de Museus abre processo seletivo.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). O certame tem como finalidade promover a admissão de um profissional de nível superior por meio do edital nº 1/2018.

A vaga é para o cargo comissionado de Diretor do Museu das Bandeiras, Casa da Princesa e Arte Sacra da Boa Morte, unidades do IBRAM. Os museus estão localizados na Cidade de Goiás e Pilar de Goiás.

O aprovado receberá remuneração de R$ 5.440,72. Caso ele seja servidor público efetivo, poderá optar pela remuneração integral do cargo comissionado ou pelo recebimento da sua remuneração integral, acrescida de 60% (sessenta por cento) do valor do cargo comissionado.

As inscrições ficam abertas até o dia 5 de abril de 2018, mediante envio da documentação exigida em edital em formato PDF para o e-mail selecao@museus.gov.br, como o assunto Chamada Pública Museu das Bandeiras, Casa da Princesa e Arte Sacra da Boa Morte”.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da documentação para homologação da inscrição, análise de currículo e plano de trabalho, e entrevista oral.

O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos classificados e publicado no Diário Oficial da União. A seleção é válida por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IBRAM – 2018 está disponível em: https://goo.gl/P2kN4c

RESUMO - Processo Seletivo IBRAM
Orgão Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.440,72
Término das inscrições 05/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário