scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás – GO

Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás divulga processo seletivo em Goiás com 70 vagas em funções de todos os níveis de formação escolar.



A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás tornou pública a abertura de um novo processo seletivo em Goiás. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de servidores de todos os níveis de escolaridade por tempo determinado.

São oferecidas 70 vagas nas funções de Monitor do PETI/CRAS, Professor Substituto, Professor de Artes, Dança e Música; Operador de Máquinas Leves, Assistente de Cozinha, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Limpeza Urbana (Gari).

Também há vagas para: Pedreiro, Servente de Obras, Educador Infantil, Guarda Noturno, Borracheiro, Operador de Serviços Gerais, Motorista e Agente Administrativo.

As inscrições para os interessados ficam abertas no período de 28 de fevereiro e 2 de março de 2018, a sede da Prefeitura Municipal.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular. Os documentos para análise devem ser entregues no dia 8 de março de 2018, no horário das 14h as 16:30h, junto à Prefeitura Municipal.

O edital completo pode ser obtido também na sede da Prefeitura, mediante o recolhimento da taxa de fotocópia do edital, ou no site: http://santabarbara.go.gov.br.

Já o extrato do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás – GO – 2018 está disponível no link a seguir: https://goo.gl/9XCuJM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás
Quantidade de Vagas 70
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/02/2018
Término das inscrições 02/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário