scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO

Com vagas para profissionais de diversos nível de escolaridade, a Prefeitura de Aruanã abre processo seletivo no estado de Goiás.



A Prefeitura de Aruanã tornou pública a abertura de um processo seletivo em Goiás. A seleção tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores por meio do edital nº 02/2018.

São chances nos cargos de Oficineiro (áreas: Música, Dança, Artesanato, Capoeira, Culinária e Beleza); Coordenador CRAS, Educador Físico, Coordenador do Programa Acessuas, Técnico de Nível Superior I, Técnico de Nível Superior II, Técnico de Nível Médio I, Técnico de Nível Médio II, Mobilizador Acessuas e Instrutor de Informática.

Os profissionais e auxiliares da área da Ação Social serão lotados no atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Ação Social.

Interessados podem se inscrever entre os dias 12 a 23 de março de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Ação Social. O endereço é Rua Augustinho de Melo, Quadra 23, Lote 27, Casa 02, Centro, Aruanã – GO.

O edital e demais informações encontram-se à disposição das pessoas interessadas, na Secretaria Municipal de Ação Social. Ele também será publicado, em breve, no site www.aruana.go.gov.br.

As informações aqui citadas sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO – 2018 podem ser consultadas no extrato do edital, disponível no seguinte link: https://goo.gl/3Z9cmb

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO
Orgão Prefeitura de Aruanã
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário