scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO

Prefeitura de Caldas Novas abre processo seletivo em Goiás com 100 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental).



Em Goiás, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Caldas Novas. O objetivo do edital nº 001/2018 é promover a admissão de servidores para atuação por tempo determinado.

As 100 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Para participar, é preciso ter nível fundamental incompleto.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e os interessados podem se inscrever até o prazo limite de 27 de março de 2018, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição (disponível em www.caldasnovas.go.gov.br e www.semectcaldas.go.gov.br), e entrega da mesma na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. O endereço é: Rua Capitão João Crisóstomo, nº147, Centro, Caldas Novas – GO.

O processo de seleção dos inscritos será realizado por meio de etapa única de análise curricular, com base nos documentos apresentados pelo próprio candidato.

O resultado final será publicado dia 28 de março de 2018, no mural e no site da Prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br) e da Secretaria Municipal de Educação (www.semectcaldas.go.gov.br), e em jornal de grande circulação.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual tempo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cGKdXi

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO
Orgão Prefeitura de Caldas Novas
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 16/03/2018
Término das inscrições 27/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário