scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Palmeira – SC

Prefeitura de Palmeira, em Santa Catarina divulga abertura de um novo processo seletivo. Inscrições seguem abertas até 27 de abril de 2018.



Em Santa Catarina, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Palmeira. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de servidores por tempo determinado.

As admissões são para atuação no âmbito da Prefeitura Municipal e do Fundo Municipal de Saúde. O certame também prevê composição de cadastro de reserva.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de abril de 2018, das 13h às 17h, junto à Secretaria de Administração Municipal, situada no Paço Municipal. O endereço é Roberto Hemkemaier, 200, Centro, Palmeira – SC. Não será cobrada taxa.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada exame de títulos/ currículos/ experiência.

O extrato do edital com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Palmeira – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/HGaQHR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Palmeira – SC
Orgão Prefeitura de Palmeira
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 13/04/2018
Término das inscrições 27/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário