scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IGH – GO

Instituto de Gestão e Humanização abre processo seletivo em Goiás com vaga de nível superior para atuação na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.



O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) anunciou a abertura de um processo seletivo em Goiás. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2018 e visa promover a admissão de um profissional de nível superior, além de formação de cadastro de reserva.

A vaga ofertada é para o cargo de Analista de Qualidade. O contratado será remunerado com salário de R$ 2.948,92, para atuação em carga horária de 44 horas por semana. A lotação será na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Goiânia – GO.

Interessados podem se inscrever nos dias 15 e 16 de maio de 2018, das 8h às 15h, no Escritório Regional de Goiás. O endereço é: Av. Perimetral, Quadra 37, Lote 64, número 1.650, Setor Coimbra, Goiânia – GO.

A inscrição será feita mediante entrega do formulário devidamente preenchido (disponível em www.igh.org.br) e dos demais documentos solicitados, no endereço indicado acima.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise documental e curricular; testes; entrevista; avaliação técnica; e entrega de documentação e exame médico admissional.

O resultado final será divulgado dia 30 de maio de 2018, no site www.igh.org.br. A admissão será deita através de contrato de 45 dias, prorrogáveis por igual prazo.

O edital completo e os anexos com mais informações sobre o Processo Seletivo IGH – GO – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/whu45Q

RESUMO - Processo Seletivo IGH – GO
Orgão IGH - Instituto de Gestão e Humanização
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.948,92
Início das inscrições 15/05/2018
Término das inscrições 16/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário