scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Fé de Goiás – GO

Prefeitura de Santa Fé de Goiás abre processo seletivo em Goiás com oportunidades no cargo de Agente de Combate às Endemias.



Em Goiás, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Santa Fé de Goiás. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de novos profissionais.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Combate às Endemias. As inscrições serão aceitas nos dias 21 e 22 de maio de 2018, em local a ser informado.

Os requisitos para concorrer ao cargo, bem como a remuneração ofertadas e os critérios de seleção a serem adotados podem ser consultados no edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Santa Fé de Goiás.

Outras informações sobre o certame podem ser obtidas pelo telefone (62) 3385-1197, pelo site http://santafedegoias.go.gov.br, e na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Randolfo Martins de Aguiar, Quadra 09, Lote 01, Setor Residencial Portal do Sol.

O extrato do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Fé de Goiás – GO – 2018 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado e pode ser consultado no seguinte link: https://goo.gl/DB56X4

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Fé de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Santa Fé de Goiás
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 21/05/2018
Término das inscrições 22/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário