scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO

Prefeitura de Caldas Novas abre processo seletivo em Goiás e oferta 130 vagas em cargos de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Caldas Novas, em Goiás, anunciou a abertura de um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a contratação de 130 profissionais por tempo determinado.

As 130 vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais – Gari, Auxiliar de Serviços Gerais – Coletor e Auxiliar de Serviços Gerais – Braçal.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana. A atuação será no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural.

Interessados podem se inscrever de 1 a 24 de agosto de 2018, até as 17 horas, junto ao Protocolo Geral do Prédio do Poupa Tempo. O endereço é: Rua Antônio Coelho de Godoy, quadra 25-B, lote 06, Centro, Caldas Novas – GO.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular. Será pontuada a escolaridade, o tempo de serviço na função e os cursos de qualificação na área em que se inscreveu.

O resultado será publicado dia 31 de agosto de 2018, no Diário Oficial do Município, no mural e no site da Prefeitura de Caldas Novas: www.caldasnovas.go.gov.br e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vaWhNg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caldas Novas – GO
Orgão Prefeitura de Caldas Novas
Quantidade de Vagas 130
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 01/08/2018
Término das inscrições 24/08/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário