scorecardresearch ghost pixel



AGEHAB – GO divulga edital de processo seletivo

Edital do processo seletivo da Agehab oferece oportunidades em diversos cargos da área de construção civil.



Em Goiás, a Agência Goiânia de Habitação S/A (Agehab) anunciou a realização de processo seletivo simplificado. O edital nº 01/2018 foi publicado no Diário Oficial de 6 de setembro de 2018 e abre vagas para o canteiro de obras do Setor Água Fria, no município de Água Fria de Goiás – GO.

Há oportunidades temporárias para as funções de Eletricista, Pintor, Encanador, Servente, Pedreiro, Vigilante, Mestre de Obras, Encarregado, Técnicos, entre outras.

As inscrições já estão abertas e seguem assim até o dia 14 de setembro de 2018. Interessados em participar da seleção devem registrar a participação junto a Prefeitura Municipal de Água Fria, localizada na Avenida João Orive Rodrigues, Qd. 32, Lt. 01. O atendimento aos candidatos será feito no horário de 09h às 11h e das 13h às 17h.

No ato de inscrição os concorrentes devem apresentar a documentação a seguir:

  • Carteira de trabalho – CTPS (com cópia da mesma contendo o tempo de experiência) e ou declaração / carta de apresentação de trabalho assinada e atestada por profissionais ou instituições habilitadas
  • Cópia da Carteira de identidade e CPF
  • Foto 3×4
  • Comprovante de endereço

Os inscritos serão avaliados mediante a realização de duas etapas. A primeira será composta por prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório) e a segunda por comprovação de experiência profissional do concorrente (caráter classificatório).

A avaliação objetiva, com seis questões múltipla escolha, está marcada para o dia 19 de setembro de 2018, das 9h às 12h. A prova será aplicada na Escola Municipal Professor Raimundo de Jesus Paiva, localizada na Avenida Anibal Modesto de Oliveira, Qd. 22, Lt. 06, Centro, Água Fria de Goiás – GO.

Todas as informações a respeito do processo seletivo da Agehab – GO estão disponíveis no regulamento, publicado no Diário Oficial de Goiás de 6 de setembro de 2018, a partir da página 24: edital nº 01/2018.

RESUMO - AGEHAB – GO divulga edital de processo seletivo
Orgão AGEHAB - Agência Goiana de Habitação S/A
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 10/09/2018
Término das inscrições 14/09/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário