scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caçu – GO

Prefeitura de Caçu, em Goiás, abre processo seletivo para contratação de profissionais no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.



A Prefeitura de Caçu, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de oito profissionais para atuação como Auxiliar de Serviços Gerais.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em Unidade Hospitalar/Saúde e no Paço Municipal/Centro Produtor. Também será formado cadastro de reserva.

As inscrições serão aceitas no período de 18 a 22 de março de 2019, no horário de expediente da Prefeitura, junto ao Setor de Protocolo. Endereço: Rua Manoel Franco, nº 695, St. Morada Dos Sonhos, Caçu – GO.

O edital completo com maiores detalhes sobre o certame poderá ser conferido junto à sede da Prefeitura Municipal, no endereço indicado acima.

Já o extrato do edital com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caçu – GO – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vhe2EF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caçu – GO
Orgão Prefeitura de Caçu
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário