scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO

Prefeitura de Aruanã, no estado de Goiás, abre processo seletivo com vagas para contratação de Técnicos de Nível Superior I e II.



A Prefeitura de Aruanã, em Goiás, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais de cargos de nível superior para atuação por tempo determinado.

As vagas ofertadas são para os cargos de Técnico de Nível Superior I (graduação em Serviço Social) e Técnico de Nível Superior II (graduação em Psicologia).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Ação Social. Endereço: Rua Augustinho de Melo, Qd. 23, Lt.27 – Casa 02, Centro, Aruanã – GO.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.401,70, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Ação Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, com base nos critérios definidos no edital A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2DuPY4J

edital-processo-seletivo-aruana-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Aruanã – GO
Orgão Prefeitura de Aruanã
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.401,70
Início das inscrições 22/04/2019
Término das inscrições 03/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário