Processo Seletivo Prefeitura de Gameleira de Goiás – GO

Prefeitura de Gameleira de Goiás, em Goiás, abre processo seletivo com vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Gameleira de Goiás, em Goiás. São ofertadas doze vagas imediatas para contratação de profissionais de nível fundamental, por meio do edital nº 002/2019.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Uma vaga ofertada para cada cargo está reservada para pessoas com deficiência.


As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril de 2019, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida 03, nº 438, Centro, Gameleira de Goiás – GO.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, na zona urbana e rural do município.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O período de vigência dos contratos temporários será de doze meses, contados da data de sua assinatura.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Gameleira de Goiás – GO – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2InyCKg

edital-processo-seletivo-gameleira-go-2019

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Gameleira de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Gameleira de Goiás
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 09/04/2019
Término das inscrições 22/04/2019
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário