scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mineiros – GO

Prefeitura de Mineiros, em Goiás, abre processo seletivo com 23 vagas para contratação de Monitores de Creche (nível médio).



A Prefeitura de Mineiros, situada em Goiás, informou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a contratação de 23 Monitores de Creche para atuação por tempo determinado.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é possuir nível médio completo. A atuação setá em Centros Municipais de Educação Infantil Creches e Escolas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 14 de junho de 2019, das 7:30h às 11h e das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: 1ª Avenida, nº 173, Centro, Mineiros – GO. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 1.184,39, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação, experiência profissional e exercício profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mineiros – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2I1WWzj

edital-processo-seletivo-mineiros-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mineiros – GO
Orgão Prefeitura de Mineiros
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.184,39
Início das inscrições 03/06/2019
Término das inscrições 14/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário