scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CEGECON – GO

Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON), em Goiás, abre processo seletivo com vaga para Assistente de Departamento Pessoal.



O Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON), em Goiás, acaba de anunciar a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo é a contratação temporária de um profissional de nível médio, por meio do edital nº 10/2019.

A vaga ofertada é para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal. Além de ensino médio completo, o interessado deverá possuir idade mínima de 18 anos e experiência mínima de seis meses na área.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de julho de 2019, eletronicamente, pelo site do CEGECON: www.cegecon.org.br.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.490,41, para cumprimento de carga horária de 44 horas por semana. A lotação será na cidade de Goiânia.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: avaliação curricular, avaliação específica teórica e entrevista. A datas, locais e horários de realização das etapas serão informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo é de até seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CEGECON – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YAKG03

edital-processo-seletivo-cegecon-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo CEGECON – GO
Orgão CEGECON - Centro de Gestão em Educação Continuada
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.490,41
Início das inscrições 04/07/2019
Término das inscrições 08/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário