scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IBRACEDS – GO

Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (IBRACEDS), em Goiás, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental.



O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (IBRACEDS), em Goiás, está com mais um processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 003/2019, o certame oferta duas vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental.

As vagas são para o cargo de Motorista. A remuneração ofertada é de R$ 3.000,00, para atuação em carga horária de 44 horas por semana. A lotação será na Unidade Gestora do IBRACEDS, em Goiânia/GO.

Além da escolaridade citada, o candidato deverá possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B ou E, e experiência mínima de seis meses na função.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico www.ibraceds.org.br/processoseletivo.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. A documentação temporária para fins de pontuação (títulos e experiência) deverá ser apresentada em formato PDF, no momento da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IBRACEDS – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YYnXyp

edital-processo-seletivo-ibracedes-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo IBRACEDS – GO
Orgão IBRACEDS - Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 17/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário