scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Senador Canedo – GO abre Concurso

Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, anuncia a abertura de seu novo concurso público. Inscrições começam no dia 9 de setembro.



A Prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, informou que está realizando um novo concurso público. Por meio do edital nº 01/2019, o objetivo do certame é a admissão de 1.232 servidores e 2.421 para formação de cadastro de reserva, totalizando 3.653 oportunidades.

A organização e execução do certame é responsabilidade da empresa Itame Consultoria e Concursos.

São oferecidas vagas de nível médio/técnico para Agente comunitário de saúde, assistente administrativo, assistente educacional, agente de combate a endemias, agente educacional, agente de trânsito e transportes,assistente de saúde/técnico em enfermagem, assistente de saúde/técnico em laboratório, assistente de saúde/técnico em prótese dentária.

E também para: auxiliar de saúde bucal, operador de máquina/rolo compactador, operador de máquina/escavadeira hidráulica, guarda municipal, operador de máquina/motoniveladora, operador de máquina/retro escavadeira, operador de máquina/trator agrícola.

E de nível superior para: Analista administrativo, analista ambiental/biólogo, analista ambiental/geógrafo, analista ambiental/engenheiro ambiental, analista ambiental/psicologia educacional, analista de saúde/assistente social, psicólogo, analista de saúde/fisioterapeuta.

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para o Concurso Prefeitura de Senador Canedo 2020

E ainda: enfermeiro, biomédico, fiscal do meio ambiente, fiscal de saúde pública/farmácia, fiscal de saúde pública/odontologia,alimentação, veterinária, fiscal de tributos municipais,  procurador municipal, médico em várias especialidades, e professor em várias áreas.

As inscrições serão aceitas entre os dias 9 de setembro a 10 de outubro de 2019, pelo site da empresa organizadora citada acima.

O edital passou por retificações, mais informações sobre os cargos, salários, tipos de prova, entre outras, serão publicadas no placar da Prefeitura e nos sites www.itame.com.br e www.senadorcanedo.go.gov.br.

O edital resumido com as primeiras informações sobre o Concurso Prefeitura de Senador Canedo – GO – 2019 pode ser consultado no seguinte link: http://bit.ly/2Klzq2R

edital-processo-seletivo-senador-canedo-go-2019
RESUMO - Prefeitura de Senador Canedo – GO abre Concurso
Orgão Prefeitura de Senador Canedo
Quantidade de Vagas 3653
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/09/2019
Término das inscrições 10/10/2019
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário