scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEINFRA – GO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA), em Goiânia - GO, abre processo seletivo com 67 vagas em cargos de nível superior.



A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA), por meio da Prefeitura de Goiânia, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 oferta 67 vagas temporárias no cargo de Analista em Obras e Urbanismo.

As vagas ofertadas são para as funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Tecnólogo em Construção de Edifícios e Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres. Todas elas exigem que o candidato possua nível superior completo na área.

As inscrições serão aceitas entre os dias 30 de agosto a 9 de setembro de 2019, exclusivamente via online, no sítio eletrônico www.concursos.goiania.go.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.663,02, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana. Lembrando que o certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de avaliação definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da convocação.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEINFRA – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KIKcAn

edital-processo-seletivo-seinfra-go-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEINFRA – GO
Orgão SEINFRA - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
Quantidade de Vagas 67
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.663,02
Início das inscrições 30/08/2019
Término das inscrições 09/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário