scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus – GO

Prefeitura de Bom Jesus de Goiás, em Goiás, abre processo seletivo com vagas para Visitador e Supervisor do Programa Primeira Infância - Criança Feliz.



A Prefeitura de Bom Jesus de Goiás, em Goiás, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019, e abre seis vagas para atuação no âmbito do Programa Primeira Infância – Criança Feliz.

As vagas ofertadas são para os cargos de Visitador e Supervisor. A contratação temporária dos aprovados será pelo prazo de doze meses.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, até o dia 14 de novembro de 2019, das 7:30h às 13h. Endereço: Avenida Goiás, ao lado do Banco Itaú, Centro, Bom Jesus – GO.

Mais informações serão divulgadas, em breve, com a publicação do edital completo no site www.bomjesus.go.gov.br, ou pelo telefone (064) 3608-8350.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus de Goiás – GO – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/fgm/ (Código Identificador: 5587755F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus – GO
Orgão Prefeitura de Bom Jesus de Goiás
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário