scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itauçu – GO

Prefeitura de Itauçu, situada em Goiás, abre diversas vagas no cargo de Professor Pedagogo em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Itauçu, no estado de Goiás, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, o certame abre dez vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o emprego de Professor Pedagogo. Para participar do certame, é necessário possuir nível superior em Pedagogia.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.317,23, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de janeiro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação do Município – fundos da Prefeitura Municipal. Endereço: Praça Ilete Bueno, nº 285, Centro, Itauçu – GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado somente por meio de prova de títulos, com base na documentação apresenta pelo candidato no ato da inscrição. Serão pontuados os títulos (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) e a experiência profissional.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo admitida sua renovação, somente uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itauçu – GO – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2QQdDnd

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itauçu – GO
Orgão Prefeitura de Itauçu
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.317,23
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário