scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital Urgências de Goiânia – GO

Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro da Cruz (HUGO), em Goiás, abre processo seletivo com oportunidades em cargo de nível superior.



O Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro da Cruz (HUGO), por meio do Instituto Nacional de Tecnologia e SaúdeI (INTS) está realizando um processo seletivo em Goiás. Sua finalidade é promover a seleção de profissionais de nível superior para eventual contratação.

As oportunidades são para o cargo de Enfermeiro – Núcleo de Segurança do Paciente. Quando contratado, o profissional fará jus a salário de R$ 2.450,00, para que atuem em jornada de 36 horas por semana.

Para participar do certame, é necessário possuir ensino superior completo em Enfermagem, além de registro no Conselho de Classe – COREN. Além disso, é exigida pós-graduação em Núcleo de Segurança do Paciente e experiência de seis meses na função.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de abril de 2020, mediante envio de todos os documentos exigidos em edital, para o e-mail processoseletivohugo@ints.org.br.

Não está previsto nenhum método de seleção. Com isso, o candidato selecionado deverá entregar toda documentação para comprovar de que preenche todos os requisitos necessários para o desempenho da função para a qual foi convocado. Ademais, a não comprovação ou a comprovação parcial acarretará na imediata desclassificação do mesmo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital Urgências de Goiânia – GO – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Hospital Urgências de Goiânia – GO
Orgão HUGO - Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro da Cruz
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.450,00
Término das inscrições 08/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário