scorecardresearch ghost pixel



SAAE de Marilândia – ES abre processo seletivo

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marilândia (SAAE), no Espírito Santo, oferta vaga para profissional de nível médio em seu novo processo seletivo.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marilândia (SAAE), no Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, está aberta uma vaga temporária no cargo de Agente Administrativo I.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.351,86, para que atue em jornada de 30 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 14 e 15 de maio de 2020, mediante entrega da documentação na sede do SAAE de Marilândia. Endereço: Rua Ettore Milaneze, nº 80, Centro, Marilândia – RS. O candidato deverá comparecer ao local usando máscara respiratória de proteção e aguardar sua vez com distanciamento mínimo de dois metros.

Os candidatos serão selecionados por meio da análise de documentos apresentados no ato da inscrição. Serão aceitos para fins de pontuação comprovantes de experiência profissional e qualificação profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir de sua homologação, mas poderá haver prorrogação por mais doze meses.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SAAE de Marilândia – ES – 2020 podem ser encontrados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - SAAE de Marilândia – ES abre processo seletivo
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marilândia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.351,86
Início das inscrições 14/05/2020
Término das inscrições 15/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário