scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Montes Claros de Goiás – GO

Prefeitura de Montes Claros de Goiás, em Goiás, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental.



A Prefeitura de Montes Claros de Goiás, em Goiás, está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre três vagas temporárias, mais oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Motorista. Os contratados receberão salários de R$ 1.632,00, para que atuem em regime de 40 horas por semana, no âmbito do Fundo Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo; Carteira Nacional de Habilitação (mínimo categoria D); não ter infrações de trânsito nos 12 últimos meses); e possuir curso de condutores de veículos de transporte de passageiro.

As inscrições serão recebidas entre os dias 2 a 6 de julho de 2020, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Licitações e Contratos. Endereço: Av. Santos Dumont, nº 511, Montes Claros de Goiás – GO.

O certame será realizado por meio de análise documental. Serão utilizados os seguintes critérios de pontuação: habilitação na categoria “D” ou superior sem infração grave registrada nos últimos 12 meses; candidato que não tiver cometido infrações nos últimos 12 meses; e maior idade.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2020, improrrogável.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Montes Claros de Goiás – GO – 2020 pode ser consultado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Montes Claros de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Montes Claros de Goiás
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.632,00
Início das inscrições 02/07/2020
Término das inscrições 06/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário