scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Aurora – GO

Prefeitura de Nova Aurora, em Goiás, abre processo seletivo com diversas vagas para profissionais alfabetizados e com CNH "B".



A Prefeitura de Nova Aurora, em Goiás, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, serão contratados cinco profissionais e formado cadastro de reserva com mais cinco oportunidades.

As vagas são para o cargo de Motorista. O candidato precisa saber ler e escrever, além de ter CNH no mínimo na categoria “B”.

Os contratados receberão salários de R$ 1.248,03, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde e de Administração.

As inscrições serão aceitas entre os dias 3 a 8 de julho de 2020, mediante entrega da documentação na sede da Prefeitura. Endereço: Rua Bahia, nº 60, Centro, Nova Aurora – GO. A participação será gratuita.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos títulos acadêmicos e experiência profissional, conforme os critérios indicados no edital ao final da matéria.

O prazo de vigência do processo seletivo será de doze meses, prorrogável por igual período.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Aurora – GO – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Aurora – GO
Orgão Prefeitura de Nova Aurora
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.248,03
Início das inscrições 03/07/2020
Término das inscrições 08/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário