scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Catalão – GO

Prefeitura de Catalão, em Goiás, abre processo seletivo com vagas temporárias para atuação no hospital de campanha do município.



A Prefeitura de Catalão, em Goiás, informou que realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 003/2020, são ofertadas 11 vagas temporárias, mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

Essas vagas são para os cargos de Auxiliar de Limpeza Hospitalar, Recepcionista, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Médico Clínico Plantonista.

Os contratados irão atuar no hospital de campanha instalado no Hospital Materno Infantil, para atendimento de casos do coronavírus (COVID-19) e/ou síndromes respiratórias agudas que necessitam de internação.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 3 a 8 de agosto de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Nassin Ágel, nº 505, Centro, Catalão – GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será válido pelo prazo de três meses, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Catalão – GO – 2020 podem ser consultados no extrato do edital nº 003/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Catalão – GO
Orgão Prefeitura de Catalão
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/08/2020
Término das inscrições 08/08/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário