scorecardresearch ghost pixel



UNIFIMES – GO abre processo seletivo

Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), em Goiás, abre processo seletivo com 14 vagas para Professor Substituto no Campus Trindade.



O Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), em Goiás, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. Sua finalidade é a admissão temporária de 14 profissionais no cargo de Professor Substituto.

Os contratados atuarão em regime de até 40 horas semanais, no campus Trindade. O salário corresponderá ao valor do vencimento básico do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da FIMES.

As vagas são para as seguintes áreas: Morfofuncional (Médico Radiologista); Tutoria (Médico Oncologista); Tutoria (Médico Clínico Geral); Habilidades Médicas Tutoria (Médico Infectologista); Habilidades Médicas Tutoria (Médico Reumatologista); Tutoria (Médico Gastroenterologista); e Habilidades Médicas (Médico Emergencista).

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de julho de 2020, através da internet, no endereço eletrônico www.unifimes.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 70,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de aptidão didática on-line e prova de títulos. A realização da prova de aptidão didática ocorrerá nos dias 17 e 18 de julho de 2020, por meio de videoconferência (aplicativo TEAMS).

Já a prova de títulos será realizada no dia 21 de julho de 2020, em sessão aberta ao público, especialmente aos candidatos, também através de videoconferência. Os resultados serão publicados no site www.unifimes.edu.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo UNIFIMES – GO – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - UNIFIMES – GO abre processo seletivo
Orgão UNIFIMES - Centro Universitário de Mineiros
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/07/2020
Término das inscrições 09/07/2020
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 70,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário