scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Montividiu do Norte – GO

Prefeitura de Montividiu do Norte, em Goiás, realiza processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental e médio.



A Prefeitura de Montividiu do Norte, em Goiás, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 002/2020, o certame abre três vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental e médio, respectivamente. Os contratados receberão salários de R$ 1.400,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação relacionada no edital, até o dia 17 de agosto de 2020, das 8h às 17h. O local é a sede da Prefeitura Municipal: Rua Rita Cândida de Jesus, n° 32 Centro. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista. Será pontuada a escolaridade e a experiência profissional na primeira etapa. A realização das entrevistas está programada para o dia 27 de agosto de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo terá validade de quatro meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Montividiu do Norte – GO – 2020 podem ser consultados no edital nº 002/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Montividiu do Norte – GO
Orgão Prefeitura de Montividiu do Norte
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 31/07/2020
Término das inscrições 17/08/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário