scorecardresearch ghost pixel



FAESPE – GO abre processo seletivo

Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESP), em Goiás, abre vagas para profissionais de nível superior.



A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESP), em Goiás, está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 005/2020 oferece três vagas imediatas mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior (cursando).

Cargos: Assistente Administrativo (cursando Administração de Empresas), Assistente de Recursos Humanos (cursando Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos) e Assistente Pedagógico (cursando Pedagogia)
Há três vagas imediatas e também serão realizadas, provavelmente, admissões em momento futuro, pois há previsão de cadastro de reserva.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.530,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Goiânia.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de novembro de 2020, pela internet, no site http://fundacaoantares.org.br/processoseletivo/.

O certame irá utilizar duas etapas para classificar os candidatos: análise curricular e entrevista. Na análise curricular serão pontuados títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização, Graduação, Curso técnico e Experiência profissional na área pretendida. A data da entrevista será informada posteriormente.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo FAESPE – GO – 2020 podem ser consultados no edital disponível nesse link

RESUMO - FAESPE – GO abre processo seletivo
Orgão FAESPE - Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.530,00
Início das inscrições 10/11/2020
Término das inscrições 16/11/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário