scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Hidrolândia – GO abre processo seletivo

A Prefeitura de Hidrolândia, em Goiás, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 002/2021 oferece 35 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva. As vagas são para o cargo de Orientador para o enfrentamento da COVID-19, que exige ensino fundamental completo. A atuação será no âmbito do Fundo […]



A Prefeitura de Hidrolândia, em Goiás, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 002/2021 oferece 35 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Orientador para o enfrentamento da COVID-19, que exige ensino fundamental completo. A atuação será no âmbito do Fundo Municipal de Saúde.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.200,00, para atuação em regime de 40 horas semanais. A lotação será na sede do município, Setor Garavelo, Povoados e Distritos de Nova Fátima.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de março de 2021, mediante entrega da documentação na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Dirceu Mendonça, nº 369, Centro, Hidrolândia – GO. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e experiência profissional e entrevista técnica. Confira abaixo os critérios de pontuação adotados na primeira etapa:

  • Conclusão do ensino médio
  • Participação em curso com duração mínima de 20h (na área)
  • Experiência profissional na área

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses a contar da homologação, prorrogáveis por igual período.

Ficou interessado? Então acesse o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Hidrolândia – GO – 2021 clicando neste link

RESUMO - Prefeitura de Hidrolândia – GO abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Hidrolândia
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 23/02/2021
Término das inscrições 09/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário