scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alexânia – GO

Prefeitura de Alexânia, em Goiás, oferece mais de 30 vagas para professores de diversas áreas em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Alexânia, em Goiás, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº003/2021, que abre 33 vagas temporárias mais cadastro de reserva de docentes de nível superior para atuação durante o ano letivo de 2021.

As vagas são para os cargos de Professor Educação Infantil/Ensino Fundamental anos iniciais – Pedagogia, Professor Ensino Fundamental anos finais – Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental anos finais – Matemática e Professor Ensino Fundamental anos finais – Educação Física.

Esses profissionais serão remunerados com salários no valor de R$ 2.164,68, para que cumpram cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria de Educação.

Os interessados podem se inscrever somente nos dias 24 e 25 de março de 2021, pela internet, no site www.alexania.go.gov.br/transparencia1/publicacoes/editais. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os métodos utilizados para selecionar os candidatos serão os seguintes: prova de títulos e experiência profissional e avaliação de desempenho didático. A avaliação de desempenho consistirá em uma videoaula, que deverá ser enviada até o dia 7 de abril de 2021, pela internet.

O processo seletivo será válido pelo prazo de até dois anos, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alexânia – GO – 2021 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alexânia – GO
Orgão Prefeitura de Alexânia
Quantidade de Vagas 33
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.164,68
Início das inscrições 24/03/2021
Término das inscrições 25/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário