scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Petrolina de Goiás – GO

Prefeitura de Petrolina de Goiás - GO oferece vagas temporárias para docentes de diferentes áreas. Confira como se inscrever.



A Prefeitura de Petrolina de Goiás, no estado de Goiás, acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 001/2021. O certame abre 12 vagas temporárias mais cadastro de reserva em cargos de nível superior. Veja abaixo quais são esses cargos:

  • Professor (PII): Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Professor de Educação Física: Licenciatura em Educação Física; e
  • Professor de Língua Inglesa: Licenciatura em Letras Português – Inglês.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 2.200,00, para que cumpram cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de março de 2021, das 8h às 13h, mediante entrega da documentação junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Av. José Alfaiate de Lima, nº 43, Centro, Petrolina de Goiás – GO.

O certame será realizado por meio de prova prática, que consistirá em uma aula ministrada pelo profissional. A realização dessa prova está programada para o dia 6 de abril de 2021, em locais e horárias a serem informados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Petrolina de Goiás – GO – 2021 podem ser consultadas no edital nº 001/2021

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Petrolina de Goiás – GO
Orgão Prefeitura de Petrolina de Goiás
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.200,00
Início das inscrições 25/03/2021
Término das inscrições 31/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário