scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Verde – GO

Prefeitura de Rio Verde, em Goiás, oferece mais de 2.200 vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade. Saiba como se inscrever.



A Prefeitura de Rio Verde, em Goiás, acaba de publicar novos editais de processo seletivo. Os editais nº 01, 02, 03 e 04/2021 oferecem um total de 2.209 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Há vagas nos cargos de Auxiliar de Limpeza Predial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção de Estradas Rurais, Auxiliar de Patrimônio e Almoxarifado, Auxiliar de Pavimentação Asfáltica, Eletricista Predial, Carpiteiro, Carpiteiro, Marceneiro, Lavadeira, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículos Leves, Editor de Vídeo, Educador Esportivo, Engenheiro Ambiental e dezenas de outras funções.

Esses profissionais receberão salários de até R$ 7.700,00 mensais, para que atuem em cargas horárias de até 40 horas semanais. Vale destacar que há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 12 de março de 2021, até às 18 horas, acessando este link. Basta clicar no edital de interesse e anexar os documentos solicitados.

O método utilizado para selecionar todos os candidatos será análise curricular (prova de títulos). Confira abaixo os critérios de pontuação adotados:

  • Experiência profissional na área pretendida (últimos 5 anos);
  • Experiência profissional na área pretendida na Administração Pública (últimos 5 anos);
  • Cursos de aperfeiçoamento (20 horas); e
  • Cursos de aperfeiçoamento (240 horas).

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas sua prorrogação será admitida por até igual período.

Ficou interessado? Então acesse os editais com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Verde – GO – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Verde – GO
Orgão Prefeitura de Rio Verde
Quantidade de Vagas 2209
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 7.700,00
Início das inscrições 08/03/2021
Término das inscrições 12/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário